Prefeitura de Lages Lages ao Vivo

Turismo: 25º Motoneve movimenta Lages a partir desta sexta-feira (8)

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é apoiadora do evento


							 
							Turismo: 25º Motoneve movimenta Lages a partir desta sexta-feira (8) - 
							A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é apoiadora do evento 
							08/07/2022 16:52:10
Compartilhar em:

Lages sedia a partir desta sexta-feira (08) o 25º Motoneve. O evento que faz parte da programação da “Temporada de Inverno de Lages” seguirá até domingo (10), no Parque de Exposições Conta Dinheiro. A expectativa dos organizadores é receber em média, cinco mil pessoas.

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é apoiadora do evento, através da Chamada Pública de Eventos Geradores de Fluxo Turístico. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori ressalta que o Motoneve compõe o calendário oficial de eventos do município. “É um evento tradicional, que reúne em nossa cidade turistas de várias partes do Brasil e até de outros países do Mercosul, aquecendo a rede hoteleira e o comércio em geral, além de colocar Lages em evidência na mídia”, acrescenta.

Ingressos

Os ingressos para o Motoneve podem ser adquiridos até às 17h desta sexta-feira, na Joalheria Pedrinho no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, Beto Motos e Celinho Motos. Após esse horário, diretamente na bilheteria instalada no portão do Parque Conta Dinheiro. “Qualquer pessoa poderá participar do evento, a pé ou de moto. O visitante compra o ingresso que custa R$ 30 e receberá uma pulseira para acesso aos três dias de festa”, explica Sérgio Boscato, um dos organizadores do Motoneve.

Programação

O 25º Motoneve inicia às 18h desta sexta-feira (08), com shows de bandas, feira de produtos para motociclistas e competições de dinamômetro (aparelho que mede a potência das motos). Haverá praça de alimentação no local.

No sábado (09) os portões do Parque Conta Dinheiro abrem às 09h e a programação está prevista para encerrar às 02h. No domingo (10) as atividades iniciam às 10h e o encerramento está previsto para as 18h. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (49) 99983-2041 ou (49) 99902-4730.

 

Texto: Flávio Fernandes

Fotos/arte: divulgação

Publicado em: 08 de julho de 2022

Galeria de imagens

Galeria 0 - Notícia Lages Turismo Turismo: 25º Motoneve movimenta Lages a partir desta sexta-feira (8) Galeria 1 - Notícia Lages Turismo Turismo: 25º Motoneve movimenta Lages a partir desta sexta-feira (8) Galeria 2 - Notícia Lages Turismo Turismo: 25º Motoneve movimenta Lages a partir desta sexta-feira (8)