Prefeitura de Lages

Trenzinho da Alegria contagia crianças e adultos em Lages

Proporcionar novas experiências e entretenimento na cidade é uma das propostas do "Trenzinho da Alegria", com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo


							 
							Trenzinho da Alegria contagia crianças e adultos em Lages  - 
							Proporcionar novas experiências e entretenimento na cidade é uma das propostas do
Compartilhar em:

Proporcionar novas experiências e entretenimento na cidade é uma das propostas do "Trenzinho da Alegria", com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Prefeitura de Lages, Alvaro Joinha Mondadori, organizou e participou do primeiro teste e rota do passeio do Trenzinho da Alegria na área central de Lages. Este atrativo estará funcionando durante o feriado da Páscoa.
Joinha citou o movimento econômico e aumento da autoestima que essas ações proporcionam além de um lazer diferenciado para o cidadão, movimentando o turismo da região.
Para dar conta da demanda, a organização disponibilizou passeios para o feriado da Páscoa, sábado e domingo (dias 16 e 17 de abril), em horários especiais, das 14h às 20 horas. Já durante a semana, de segunda a sexta das 19h às 22 horas.
A saída do Trenzinho acontece sempre do Mercado Público, assim como a venda de ingressos na Sorveteria Ice Dreams Lages, dentro do Mercado Público.
Serviço:
Valor: Crianças até 02 anos não pagam
Crianças de 02 a 12 anos R$ 10,00 (Promoção últimos dias)
R$ 20,00 (Venda na Ice Dreams no Mercado Público de Lages)

Embarque: Mercado Público de Lages
Horários: De segunda a sexta: 19h às 22h / sábado, domingos e feriados: 14h às 22h;
Passeios de 20 a 25 minutos pelo centro da cidade;
Embarques a cada 30 minutos;
Ingresso único - até dois anos (colo) não paga - acima de dois anos todos pagam o mesmo valor - ingressos serão vendidos no ponto de embarque!
Mais informações: (49) 3565 30 31

Publicado em: 14 de abril de 2022