Prefeitura de Lages

Lages representada em uma das mais importantes feiras de Turismo do país, a Festuris.

Lages na feira Festuris


							Feira Festuris  
							Lages representada em uma das mais importantes feiras de Turismo do país, a Festuris.  - 
							Lages na feira Festuris  
							10/11/2021 10:07:55
Compartilhar em:

Lages representada em uma das mais importantes feiras de Turismo do país
A Festuris registrou mais de 200 estandes, 1.700 marcas e a presença internacional, representada por mais de 15 destinos. Além disso, recebeu cerca de oito mil participantes, mais de 300 jornalistas e influenciadores
Corredores movimentados, inúmeras reuniões de negócios, networking qualificado e resultados de um planejamento para o setor de turismo local, regional, nacional e internacional. Assim foi a 33ª edição da Feira de Turismo, a Festuris, em Gramado (RS), realizada de 4 a 7 de novembro. Santa Catarina, através da Agência de Desenvolvimento de Turismo (Santur), esteve presente no evento. Lages também ocupou o estande da Santur na Festuris. Mesmo antes de encerrar, a organização da feira já confirmava um crescimento de 64% em relação a 2020, superando as expectativas para um evento realizado durante a pandemia.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Prefeitura de Lages, Álvaro Mondadori (Joinha) considera de fundamental importância que os receptivos e profissionais da área estejam presentes nas principais feiras, sempre buscando atualização do setor e novas tendências de mercado, promovendo a visibilidade e promoção de novos negócios.
Empresários lageanos no evento
O empresário lageano, Márcio Werner, salienta que a cada feira a Serra Catarinense se apresenta mais forte e organizada junto ao Trade de Turismo regional. Empresas de Turismo e gestores da Serra Catarinense entre as cidades de Lages, Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim entre outros, estiverem apresentando seus produtos no estande de Santa Catarina, organizado pela Santur, com parceria da Amures e Sebrae-SC.
A Feira
De acordo com os organizadores, a Festuris cumpre a sua missão de conseguir reconectar as pessoas contando com mais de 200 estandes, 1.700 marcas e a presença internacional, representada por mais de 15 destinos. Além disso, recebeu cerca de oito mil participantes, mais de 300 jornalistas e influenciadores, assim como autoridades nacionais e internacionais que chancelam a importância do evento para o turismo da América Latina.

https://www.lages.sc.gov.br/noticia-descricao/2993/lages-representada-em-uma-das-mais-importantes-feiras-de-turismo-do-pais

 

Publicado em: 10 de novembro de 2021