Hoje de manhã, o lado chinês lidou com as forças voluntárias do povo chinês/Micro oficial da Força Aérea resultado do jogo do palmeiras hj
Notícias legais (repórter Li Zhihao) De acordo com a agência de notícias Yonhap, nesta manhã, a China e a Coréia do Sul realizaram a cerimônia de transferência dos restos mortais dos mártires voluntários do povo chinês no Aeroporto Internacional Incheon na Coréia do Sul. Os voluntários voltaram para casa antes do festival Qingming.
De acordo com o consenso alcançado pela China e pela Coréia do Sul, a Coréia do Sul devolveu 36 restos voluntários chineses e relíquias ao lado chinês. resultado do jogo do palmeiras hj
De acordo com o Legal Evening News (WeChat ID: FZWB_52165216), um repórter descobriu que a aeronave IL-76 da Força Aérea Chinesa era responsável por receber os restos mortais dos mártires e retornou à China.Os restos do exército voluntário serão enterrados no cemitério do cemitério dos mártires em Shenyang.
Site de transferência
Nossos aviões IL-76 da Força Aérea deram as boas-vindas aos mártires e retornaram à China
Segundo relatos da Agência de Notícias Yonhap, o Ministério da Defesa Nacional da Coréia do Sul devolveu 36 restaurante voluntário chinês para a China hoje.
De acordo com a agência de notícias Xinhua, de acordo com a Ordem da Comissão Militar Central, a aeronave IL-76 da Força Aérea Chinesa chegou ao aeroporto de Incheon da Coréia do Sul na tarde do dia 29 para realizar a missão de retornar à China no terceiro Lote de mártires voluntários na Coréia.
Uma aeronave IL-76 na Força Aérea Chinesa levou os restos mortais dos mártires voluntários para o Aeroporto Taoxiano Shenyang de manhã.Depois que a aeronave entrou no espaço aéreo chinês, os dois combatentes J-11 da Força Aérea foram promovidos e escoltados, e prestaram homenagem à lealdade do exército voluntário de uma maneira única da Força Aérea.
Em 28 de março de 2014, a Força Aérea enviou dois novos combatentes domésticos pela primeira vez para escoltar os 437 aviões civis que receberam 437 mártires no Exército Voluntário de Han.Em 20 de março de 2015, a Força Aérea enviou a aeronave IL-76 pela primeira vez para retornar 68 permanece nos mártires do Exército Voluntário de Han.
Na tarde de 28 deste mês, a China e a Coréia do Sul lançaram o trabalho de 2016 dos restos de mártires voluntários do povo chinês em Pozhou, Gyeonggi -do, Coréia do Sul. resultado do jogo do palmeiras hj
Um total de 36 restos e relíquias relacionadas aos mártires voluntários foram escavados na feroz batalha da Guerra da Coréia no condado de Lianchuan, Gyeonggi -do, Gyeonggi -do, Coréia do Sul em 2015.Fontes relevantes do Ministério da Defesa Nacional disseram que os resultados da identificação do DNA mostram que os genes desses 36 restos não são consistentes com os membros da família do exército coreano. que a nacionalidade desses 36 restos é a China na ChinaNo dia 28, representantes chineses como Du Nongyi, um oficial de defesa chinês na Coréia do Sul, realizaram um evento de luto no local. resultado do jogo do palmeiras hj
Impulsionados pelos líderes da China e da Coréia do Sul, atribuíram grande importância e promoveram em conjunto, a China e a Coréia do Sul seguiram os princípios do humanitarismo e concordaram que negociariam os restos de mártires voluntários recém -escavados antes do festival Qingming na China a cada ano.Em 2014 e 2015, houve um total de 505 relíquias dos mártires voluntários do Exército Voluntário do Povo Chinês.
Enterro do mártir
Durma o Chang no cemitério do cemitério dos mártires do Anti -Us Aid em Shenyang
Após os restos dos mártires retornar à China, eles serão enterrados no cemitério do cemitério dos mártires em Shenyang.O cemitério foi concluído oficialmente em agosto de 1951. A área total do cemitério inicial era de cerca de 60.000 metros quadrados.Em ambos os lados do portão do cemitério, os números gigantes "1950" e "1953" incorporados nas paredes são muito olhos. um contrato de suspensão na Banmen Store. resultado do jogo do palmeiras hj
No cemitério, o monumento de um mártir aos Estados Unidos e a AID DPRC, que era feita de granito, fica no meio da praça.Na frente do monumento, o autógrafo dos veteranos chineses Dong Biwu, intitulada "Anti -US e Aid DPRC de Mártires são imortais";
No lado do monumento, o cemitério do mártir organizou perfeitamente.Os heróis do herói especial de batalha Huang Jiguang e Yang Gen pensaram, o herói de combate da primeira classe Qiu Shaoyun, Sun Zhanyuan, Yang Lianxuan e outros nomes familiares também foram enterrados aqui.
resultado do jogo do palmeiras hj
Aerção de aeronaves militares e escolta de caça refletiram respeito pelos mártires
Hoje de manhã, Teng Jianqun, diretor do Centro de Pesquisa de Controle Militar do Instituto de Edições Internacionais da China, aceitou um repórter em uma entrevista com um repórter da Legal Evening News (WeChat ID: FZWB_52165216) que a cerimônia de retorno de retorno ao país Antes do festival de Qingming, era de especial significado.
"Os asiáticos do Oriente têm essa tradição, ou seja, a alma retorna à cidade natal. É a melhor coisa de receber os restos dos 36 soldados voluntários durante o festival de Qingming".
Teng Jianqun disse a repórteres que o retorno das forças voluntárias de retornar à China tem dois significado: o primeiro é o respeito do governo chinês pelos mártires do Exército Voluntário Chinês, indicando que o governo chinês não esqueceu esses heróis que defendem a dignidade da pátria na terra o custo da vida;
"O relacionamento entre a China e a Coréia do Sul continuou a esquentar nos últimos anos. Nesse contexto, muitas atividades diplomáticas de ambas as partes podem ser realizadas sem problemas. É isso que queremos ver".
Além disso, a aeronave chinesa enviou a aeronave IL-76 para levar o Exército Voluntário e despachou dois caças para escoltar.Décadas atrás, eles jogaram a cabeça no campo de batalha.
Movendo para casa
◎
Em setembro de 1954, durante uma entrega militar do pessoal militar após o final da Guerra da Coréia, o "Exército das Nações Unidas" enviou cerca de 10.000 órgão voluntário para a China.
◎
De 1981 a 1989, a Coréia do Sul retornou 42 soldados à China através da Coréia do Norte.
◎
Em 1996, a Coréia do Sul estabeleceu um cemitério cobrindo uma área de cerca de 6.000 metros quadrados em Pozhou, Gyeonggi -do, e os restos dos soldados chineses e coreanos encontrados após a Guerra da Coréia.
◎
Em 1997, a Coréia do Sul retornou à China para devolver um voluntário na Coréia do Norte.
◎
Em junho de 2013, enquanto o presidente sul -coreano Park Geun -Hye visitou a China, ele propôs aos líderes chineses transferir os restos mortais dos mártires do exército voluntário sul -coreano.Com o atendimento conjunto e a promoção dos líderes da China e da Coréia do Sul, após repetidas consultas entre os departamentos relevantes de ambas as partes, os assuntos relevantes relacionados à transferência foram finalmente determinados.Após a negociação, se o novo soldado chinês permanecer, o lado chinês é devolvido regularmente todos os anos.
◎
Em 19 de dezembro de 2013, a China e a Coréia do Sul descobriram os restos dos mártires voluntários do cemitério de Pozhou.
◎
Em 28 de março de 2014, o primeiro lote de 437 restos de voluntários do povo chinês no caminho para casa do aeroporto de Incheon, na Coréia do Sul. os Estados Unidos.
◎
Em 20 de março de 2015, a China e a Coréia do Sul entregaram os restos de mártires voluntários que foram confirmados em 2014.
Texto/repórter Li Zhihao