qual a data da lotofácil da independência
A estátua de bronze do Yuanming Garden Horse, que tem mais de meio século em casa, oficialmente "voltou para casa" ontem com a estátua de bronze dos seis outros bestas para o Museu Nacional.Após a exposição, em 27 de novembro, a estátua de bronze do cavalo entrará no escritório de administração tibetana de Beijing Yuanmingyuan, tornando -se a primeira cabeça de besta a retornar a Yuanmingyuan.
Perda no exterior por mais de 100 anos
Estátua de bronze da cabeça do cavalo do Yuanmingyuan finalmente voltou para Pequim
A estátua de bronze da cabeça do cavalo do Yuanmingyuan é um dos principais componentes da primeira fonte dos doze bestas do zodíaco do salão de Haiyan do Jardim Changchun em Yuanmingyuan, o Yuanmingyuan da dinastia Qing. Pelo artesanato do tribunal e feito de cobre vermelho refinado. Mostra um nível muito alto de habilidade.Em 1860, as forças britânicas e francesas invadiram Pequim, e o Yuanmingyuan foi queimado e queimado.
Desde então, a estátua de bronze da Malásia embarcou na estrada de voltar para casa, mas o caminho para retornar não é uma maneira.Em agosto de 2007, o Bureau Nacional de Relíquias Culturais descobriu que a estátua de bronze da cabeça de Horse de Yuanmingyuan está prestes a leiloar na Auction Co. da Hong Kong Sotheby, Ltd., e a primeira vez que expressou sua posição firme para rescisão de leilões públicos e Uma boa vontade de promover o retorno das relíquias culturais.Em setembro, depois de aprender sobre a situação relevante, ele Hongzhang, um empresário e patriota bem conhecido em Hong Kong e Macau, fundou o resgate da perda de relíquias culturais e encerrou a deriva discreta da estátua de bronze do cavalo por mais de que 100 anos. qual a data da lotofácil da independência
Desde então, a estátua de bronze da Malásia foi exibida publicamente na região de Hong Kong e Macau, que desempenhou um papel positivo na melhoria da compreensão da cultura da pátria e na promoção do espírito do patriotismo.Em novembro de 2019, a fim de comemorar o 70º aniversário da fundação da República Popular da China e o 20º aniversário do retorno de Macau, ele decidiu doar oficialmente a estátua de bronze do Yuanmingyuan Malaysia para o Departamento de Relíquias Culturais do Estado.
Voltar para a terra original
Yuanmingyuan recebe a cabeça da primeira besta qual a data da lotofácil da independência
A fim de praticar melhor a proteção internacional de consenso de relíquias culturais para retornar à terra original, a Administração Estadual de Relíquias Culturais e Hongzhang decidiu coletar a partida do Escritório de Administração de Pequim Yuanmingyuan para coletar a estrada para a estrada de 100 anos de retornar."O retorno da cabeça do cavalo testemunhou os passos históricos da nação chinesa da humilhação à prosperidade". Sociedade para prestar atenção e apoiar o retorno das relíquias culturais ao retorno das relíquias culturais em meu país.
"A cabeça do cavalo é a primeira relíquia cultural móvel importante a retornar a Yuanmingyuan desde 159 anos desde a morte de Yuanmingyuan, o que é de grande importância!" Escritório."A cabeça do cavalo é a mais requintada na cabeça da besta de Tang Haiyan, e também é o processo mais lendário".
Em relação aos arranjos detalhados após o retorno do cavalo, Liu Yang disse que o jardim ainda não o organizou, mas deve ser exibido do lado de fora, porque apenas isso pode dar um jogo completo à sua influência e promover o retorno de outras perdas relíquias culturais em Yuanmingyuan."O próximo ano é de 160 anos de morte em Yuanmingyuan, e deve ser encontrado para aparecer". É o período de exibição ou o período de armazenamento da coleta, possui requisitos extremamente altos para segurança. qual a data da lotofácil da independência
Exposição "Return Road" de Damu
Mostre o caminho para ir para a perda de relíquias culturais
Ontem, a cabeça do cavalo, que acabara de voltar para casa, apareceu no "Retorno do Museu Nacional ao 70º aniversário das relíquias culturais da perda" com as estátuas de bronze das outras seis cabeças de besta que haviam voltado para casa.Esta exposição organizada pelo Ministério da Cultura e Turismo e as relíquias culturais do estado se concentra em mostrar ao público de mais de 600 "estradas que retornam" de relíquias culturais no exterior.A exposição durará até 27 de novembro, e o público poderá ir para o grande conselho do 2º e 3º salão de exposições do norte de Guobo.
Na unidade "Yuanming Dream" na sequência de exposições, a primeira coisa que se refere é a estátua de bronze dos animais.No local da exposição, não apenas os sete animais dos animais que retornam à pátria, mas também a imitação da estátua de bronze dos doze animais do zodíaco ao mesmo tempo.
A administração estatal de relíquias culturais afirmou que a perda de relíquias culturais no exterior é uma parte importante da parte incomparável da herança cultural chinesa, carregando memória histórica e emoções nacionais.Desde o estabelecimento da República Popular da China, a partir de agora, o partido e o governo promoveram com sucesso mais de 300 lotes e mais de 150.000 perdas de relíquias culturais. qual a data da lotofácil da independência
Texto/repórter Zhao Tingting Photography/Newspaper Reporter Wei Tong
Ainda existem cinco ausências dos doze animais que ainda não foram reunidos
A primeira estátua de bronze da besta era originalmente uma parte da primeira fonte dos doze animais zodíacos do lado de fora do salão de Haiyan do jardim de Changchun em Yuanmingyuan, o Yuanmingyuan da dinastia Yuan, e foi a estatueta de bronze vermelha da dinastia Qing durante a dinastia durante durante a dinastia durante o Qing durante O período Qianlong da dinastia Qing.A primeira estátua de bronze dos doze animais do zodíaco é "oito" e está listada na plataforma de pedra pessoal de ambos os lados da piscina de pulverização de água.Entre eles, a estátua de bronze do cavalo é o quarto lado do sul para fora -o componente principal da fonte Monam, que tem centenas de anos de vento e chuva e corrosão inoxidável.De acordo com os registros históricos, na época, a primeira fonte dos doze animais do zodíaco pulverizou a água em ordem diária, mas a cena foi pulverizada ao mesmo tempo ao mesmo tempo no meio do dia. .A primeira fonte dos doze animais do zodíaco usa o relógio hidráulico ocidental como protótipo e é operado automaticamente pela direção hidráulica.
Atualmente, os sete bestas de ratos, coelhos, cabeças de vaca, cabeças de macacos, tigres, cabeças de porco e cabeças de cavalo retornaram à China de maneiras diferentes, mas ainda existem cinco bestas fluindo.A maioria das estátuas de bronze dos doze bestas do zodíaco de Yuanmingyuan "vão para casa" através do leilão: o Poly Group levou a cabeça do macaco, a cabeça de vaca e a cabeça do tigre em 2000 e o armazenou no Poly Art Museum.Em 2003, ele Hongzhang doou 6 milhões de dólares em Hong Kong para o resgate chinês do Fundo Especial de Relíquias Culturais Lost Overseas para comprar uma estátua de bronze dos porcos dos colecionadores americanos e o doou para o país.Chefe de Rat e Rabbit Head apareceu no leilão da Christie francesa em 2009. Eles foram comprados pela família Pinot na França e doados para a China em 2013. Atualmente, eles são coletados no Museu Nacional.
No ano passado, a suspeita estátua de bronze de Dragon apareceu na casa de leilões francesa e foi fotografada por compradores chineses por 24 milhões de yuan.A autenticidade da cabeça do dragão é atualmente diferente, mas Liu Yang acredita que é provável que seja uma estátua de bronze da cabeça do dragão perdida em Yuanmingyuan.As outras quatro cabeças de besta incluem cabeças de cobra, cabeças de ovelhas, cabeças de frango e cães e o paradeiro ainda são desconhecidos.