hora de lançamento

jogo para lotofácil 😁 Oitenta pessoas em áreas rurais comprando mil telefones celulares de yuan amor xiaomi

Foto do arquivo: fornecida por 【jogo para lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo para lotofácil】

(Sun Yu, um repórter do Jingbao Group) Uma estação de serviço rural do Taobao em Anhui vendeu 66 iPhone em apenas dois meses, e uma estação de serviço rural de Taobao em Zhejiang comprou 74 segundos -Red Rice Note2 de uma só vez ... ontem, ontem, ontem, ontem, ontem, ontem, ontem, ontem, ontem, ontem , O Alibaba Rural Taobao anunciou os dados de consumo do mercado de telefonia móvel nos primeiros 11 meses de 2015 e descobriu que telefones celulares abaixo de 1.000 yuan representaram mais de 80 % do mercado rural e em telefones celulares de alto end acima de 4.000 yuan , o ouro é o mais popular. jogo para lotofácil

De acordo com as estatísticas do Taobao rural, o número de máquinas idosas abaixo de 1.000 yuans é responsável por mais de 80 % de todo o mercado.Do ponto de vista das vendas, as marcas mais populares dos moradores são Xiaomi, Apple, Huawei, Meizu e Oppo por sua vez. e da comunicação xiana jogo para lotofácil

Jin Xiaoqing, um parceiro de Longyou, Luzhou, Zhejiang, comprou 74 Redmi Note2 em um respiração. Mais pessoas vêm ao posto de serviço para perguntar, então ele a comprou em grandes quantidades em uma respiração e foi esgotada no momento. jogo para lotofácil

Em termos de cor do telefone celular, as três cores de branco, preto e vermelho foram responsáveis ​​pelo mainstream de todo o mercado de telefones móveis rurais, representando 30%, 24,5%e 12,8%, respectivamente. %.Mas, ao mesmo tempo, um fenômeno interessante é que, entre máquinas de alto nível acima de 4.000 yuan, mais de 20 tipos de florestas de ouro, como ouro distinto, ouro champanhe, ouro mágico, etc. 73,8%do preço dos mercados de telefonia móvel. jogo para lotofácil

Não é difícil ver a partir dos dados que os mil telefones celulares domésticos são mais populares no mercado rural.Por trás disso está que os hábitos de compras on -line penetram gradualmente no mercado rural. jogo para lotofácil