"Voe! Olha, este avião é lindo demais!"
Alguns dias atrás, uma nova aeronave decolou da pista do Aeroporto Geral de Jingbian (UAV Test Test Center) em Shaanxi, voando livremente no céu azul, o que era particularmente perceptível.
Esta é a cena do teste de aeronaves de miniatura de planos de passageiros em grande escala desenvolvidos pela Northwestern Polytechnical University (a seguir denominada "Universidade de Engenharia Ocidental").Como uma série de testes de verificação de voo de tecnologia de design -chave, o teste conduziu a tomada e o aterrissagem da aeronave de teste -vôos independentes de rotas de planejamento, que concluíram com êxito o plano de voo esperado.
O teste de vôo é organizado pela integração corporal alada doméstica da equipe de pesquisa de tecnologia de aeronaves civis domésticas. cassino online 777
Promover mudanças tecnológicas no campo da aeronave civil
A futura direção de desenvolvimento da maré
A fusão do corpo da asa da aeronave folclórica tem um corpo plano e tem uma sensação de corrente.
Esta aeronave de fusão de asa e fuselagem, conhecida como fusão da asa, é a direção de desenvolvimento de futuras aeronaves civis.
"No contexto do aumento contínuo da demanda global de transporte aéreo, o aquecimento climático e a crise energética internacional, a aviação verde que desenvolveu mais 'economia, proteção ambiental, conforto e segurança' se tornou o consenso do campo da aviação civil internacional. "Disse o professor Zhang Yongjie, da Escola de Aviação Civil do Ocidente.
De acordo com Zhang Yongjie, atualmente, a tradicional aeronave de aviação civil internacional é composta por uma fuselagem cilíndrica, asa, cauda e motor.Após décadas de desenvolvimento, essa asa e o corpo têm limites óbvios, e sua eficiência de energia aérea foi quase limitada.
Para promover as mudanças técnicas de aeronaves civis, após anos de exploração, a indústria internacional de aviação descobriu as vantagens dessa fusão de aeronaves civis altamente integrada de asa altamente integrada, com alta eficiência aerodinâmica, peso estrutural da luz, grande espaço de carregamento, Economia de energia, proteção ambiental, etc. É uma das tecnologias revolucionárias que atendem aos requisitos do desenvolvimento de aeronaves civis no futuro, e é a direção prioritária do desenvolvimento da aeronave de passageiros internacionais e da próxima -geração em todo o corpo .
Desde o final da década de 1990, a equipe de pesquisa de aeronaves civis de ala doméstica liderada pelo Western Institute of Technology reuniu as vantagens dos institutos de companhias aéreas domésticas e universidades relacionadas Anos de pesquisa técnica, a equipe alcançou uma série de resultados internacionais de pesquisa líder.
Persistir em inovação independente
Mantenha a tecnologia principal do núcleo
"Pesquisa técnica do esquema conceitual, Pesquisa Técnica, Pesquisa de Pesquisa em Tecnologia e Evolução e Maturidade, esta é a rota de desenvolvimento estabelecida por nossa equipe durante a pesquisa da tecnologia de aeronaves civis de ala".
Ao longo dos anos, o setor de aviação internacional encontrou alguns gargalos técnicos durante a pesquisa sobre a pesquisa técnica -chave da fusão de aeronaves civis de asa, como desempenho ruim de baixa velocidade, dificuldade em controle vertical, pouca segurança e conforto. cassino online 777
A equipe de pesquisa de tecnologia folclórica do Western Institute of Technology Integration Integration continuou a prestar atenção ao rastreamento da tecnologia internacional, com o objetivo de gargalos de tecnologia estrangeira, buscando avanços, inovação independente, explorando novos canais técnicos e o primeiro conceito internacional de "fusão de asa estendida do corpo traseiro layout "internacionalmente. e coordenando o desempenho de vôo de alta velocidade e desempenho de decolagem e aterrissagem de baixa velocidade, compatível com a evacuação de emergência da cabine e evacuação de emergência e a capacidade de corresponder à capacidade de corresponder à capacidade de corresponder à Dificuldade, para superar as dificuldades e obter avanços, formando a fusão internacional líder de NPU -BWB -300 -wing -tier do conceito de tecnologia.
Após uma série de verificação técnica-chave, como testes de túnel de vento em larga escala, simulação numérica e voo de encolhimento, a equipe capturou e dominou uma série de tecnologias de design-chave, como a correspondência geral, pneumática e de motores de aeronaves, controle de vôo e in e in. A série de aeronaves, o governo central, o governo central foi feito em tecnologias como estrutura especial e supressão de ruído.
A equipe formada pela equipe é uma única fila de 16 designs, que fornece aos passageiros um ambiente espaçoso e confortável para os passageiros.O professor Li Dong, a pessoa encarregada da equipe, apresentou: "A aeronave civil de fusão da asa de nossa equipe projetada é comparada à atual fila de 24 a 30 projetos em países estrangeiros. Quando o avião gira, os passageiros sentados em O exterior está menos sobrecarregado.
Desde a proposta do conceito de aeronave civil na asa, até a correlação da tecnologia central, até o avanço da tecnologia -chave e a equipe de pesquisa principal da Universidade da Indústria Ocidental, ela aderiu ao conceito de desenvolvimento de inovação independente para mais de que dez anos.Após pesquisas de longo prazo, o desempenho abrangente do design da equipe da fusão de asa -do esquema de conceito de aeronave civil está no nível líder internacional. cassino online 777
Concentre -se em novas áreas
cassino online 777
Atualmente, para lidar com a crise energética global e as mudanças climáticas, os campos da indústria, construção, transporte e outros campos estão gradualmente alcançando a transformação de baixa carbono verde de energia.A China sempre participou ativamente da governança global das mudanças climáticas e promove ativa e constantemente os picos de carbono e a neutralidade de carbono.No contexto de alvos duplos de carbono, a conservação de energia e a redução de emissões tornaram -se a principal prioridade do desenvolvimento da indústria de transporte de aviação do meu país.Como reduzir as emissões de carbono de aeronaves ou mesmo zero emissões também é o objetivo que a equipe sempre perseguiu na pesquisa da fusão de asa -mais da tecnologia de aeronaves civis. cassino online 777
"Para atender aos requisitos do desenvolvimento da aviação verde, a indústria da aviação internacional começou a desenvolver aeronaves de energia limpa que podem atender aos requisitos da aviação verde. Combustíveis limpos, como combustível de aviação regenerativa sustentável, energia elétrica e energia de hidrogênio se tornaram o Direção de desenvolvimento do combustível da aviação. "A equipe realizou pesquisas sobre a tecnologia de novas asas de energia para integrar a tecnologia de aeronaves civis e concluiu o projeto preliminar do esquema de conceito de aeronave civil da asa de hidrogênio da asa de hidrogênio.
Na próxima etapa, a equipe verificará e melhorará ainda mais a tecnologia geral de design abrangente da fusão de asa -mais que a aeronave civil, superaram as principais tecnologias como estrutura e redução de ruído e focar na direção de desenvolvimento da nova tecnologia de aeronaves de energia para Superar a tecnologia de design da tecnologia de suporte/transporte/distribuição do mecanismo de suporte para trás fornece reservas técnicas para o desenvolvimento de aeronaves civis para asas de energia elétrica/energia de hidrogênio.(Repórter Zhang Yaxiong Zhang Zhehao, um correspondente Xue Yang) (Guangming diariamente)